Saltar de paraquedas: uma experiência que você não pode deixar de ter

Imagine ouvir a música Song 2 da banda inglesa Blur, enquanto sente o vento em seu rosto e aprecia a vista e a fantástica sensação de saltar de paraquedas em alguma região paradisíaca brasileira? Ah, mas você não gosta dessa música? Não tem problema! Escolha a música que desejar, ou até mesmo não escolha música alguma, o que é inadmissível é escolher passar o resto da vida sem saltar de paraquedas, uma experiência que você não pode deixar de ter.

Desejo versus medo

Saltar de paraquedas não é complicado e muito menos perigoso.

Mais de 2 milhões de saltos são feitos todos os anos no mundo, mas ainda há muita gente que diz “neste ano vou saltar de paraquedas”. Cinco anos depois e a promessa não se cumpre.

A maioria por causa do medo que sentem sobre saltar de paraquedas. Este, porém, é um receio desnecessário tão grande quanto viajar de avião, pois em ambos os casos, a segurança é maior do que quando estamos em terra firme, e isso não é uma brincadeira.

Caso precise de um empurrão, fale com um amigo ou amiga que já tiveram essa excelente experiência e pergunte o que eles acharam. Embora você já deva saber, porque é muito difícil que uma pessoa salte de paraquedas e não coloque várias fotos com extensos relatos em suas redes sociais.

Então supere o medo e venha saltar de paraquedas!

A vista é de tirar o fôlego

Seja pelas mãos de Deus ou pelas do homem, o local de salto visto pelo alto é sempre uma experiência espetacular.

Picos, árvores, animais, prédios, pontes e estradas!
Imagine a vista de tudo isso do alto de um prédio e multiplique a sensação várias vezes para ter uma noção mínima do que é ver tudo lá de cima.

Voar é indescritível

Saltar de um avião a 12.000 pés de altitude e cair em queda livre a mais de 200Km/H pode até parecer insanidade para muitos, mas é a forma mais próxima que temos para voar de verdade e seria uma verdadeira loucura não experimentar esta sensação pelo menos uma vez na vida.

Você simplesmente vai conseguir ter inúmeras sensações que nem um voo de avião consegue te proporcionar! Atravessar as nuvens! Sentir o calor do sol direto no rosto! Passar por pássaros quase ao seu lado! E, em um dia, quem sabe, saltar de paraquedas quando um arco íris estiver atravessando o céu e deixando a paisagem ainda mais bela?

Enfim, sensações indescritíveis que somente quem salta de paraquedas pode identificar.

E o ministério da Saúde adverte: saltar é viciante, oferece altas doses de adrenalina, e depois da primeira vez você vai querer repetir todos os anos porque é bom demais!

  • Contato

  • (15) 3263-1645
  • (11) 97167-1111
  • contato@paraquedismoboituva.com.br

Siga-nos

  • Onde estamos

  • Rua Waldemar da Silva Ramos
  • CNP - Centro Nacional de Paraquedismo
  • Boituva - SP